Se Liga News



17/10/2018

Política: Nilo admite que 'trabalhou muito' para derrotar Coronel e ameaça deixar base de Rui



Ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) declarou que atuou com empenho para eleger Jutahy Magalhaes Junior (PSDB) como senador e derrotar Angelo Coronel (PSD), que também disputou a cadeira baiana no Senado.
Durante entrevista a Mário Kertész hoje (16), no Jornal da Bahia no Ar da Rádio Metrópole, ele criticou e falou da eleição do colega de Assembleia. "Trabalhei muito para Jutahy e os que não queriam votar em Jutahy em Irmão Lázaro, porque queria derrotar Coronel. Mas ele foi competente, com a força de Rui e Wagner", disse Nilo, que acusou Coronel de colocar a "máquina da Assembleia para tomar" os votos que seriam dele. 
Nilo ainda ironizou a derrota de Antonio Imbassahy (PSDB), que tentou uma vaga na Câmara dos Deputados mas acabou não se elegendo. Ele citou a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde hoje (16), que traz uma entrevista de Otto Alencar (PSD) citando que o prefeito ACM Neto (DEM) vingou o avô, Antônio Carlos Magalhães, no pleito de outubro. "Eu até gostei da matéria. Não acho que foi ele, foi o povo. Mas fiquei tão triste quando Imbassahy perdeu", disse o deputado, aos risos. 
O parlamentar ainda cogitou mudar para o bloco da oposição caso o governador Rui Costa não melhore o tratamento devido. "Não sou liderado de Rui Costa. Eu sou aliado. Se Rui Costa me tratar como espero, eu serei parceiro. Se não me tratar como eu espero, eu serei oposição. Pode ter certeza", disse Nilo.

Fonte: https://www.metro1.com.br/
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Política: Nilo admite que 'trabalhou muito' para derrotar Coronel e ameaça deixar base de Rui Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira