RealTime Big Data/TV Record: Bolsonaro tem 55% dos votos válidos, Haddad 45% - Se Liga na Informação





RealTime Big Data/TV Record: Bolsonaro tem 55% dos votos válidos, Haddad 45%

Compartilhar isso

Pesquisa encomendada pela RecordTV ouviu 5.000 eleitores, tem 95% de nível de confiança e margem de erro de 2 pontos percentuais



A pesquisa divulgada neste sábado (27) pelo instituto RealTime Big Data mostra que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad (PT).
Os votos válidos são aqueles destinados apenas a algum dos candidatos, ou seja, são excluídos os nulos e brancos para esta contagem. 
Entre os votos totais, 47% dos eleitores disseram que votarão em Bolsonaro, enquanto 39% pretendem destinar o voto ao candidato do PT. Além disso, 9% declaram que votarão nulo ou branco e 5% não souberam responder.  


A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04450/2018. Foram ouvidos 5.000 eleitores, o nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais. 
Na última pesquisa realizada pelo instituto, divulgada na quinta-feira (25), Bolsonaro aparecia com 56% dos votos válidos e Haddad com 44%.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário