SEJA LUZ ONDE ESTIVER - Se Liga na Informação





SEJA LUZ ONDE ESTIVER

Compartilhar isso


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mt. 5:16


Quando estava desempregada, fui em uma entrevista de emprego. Meu esposo me levou de carro e quando saí de lá, estava chateada comigo mesma. Havia me esquecido de pesquisar sobre a empresa e foi a primeira pergunta que o entrevistador me fez. Eu não soube responder.

Achei que estava tudo perdido, comentei com meu esposo no carro. Quando estávamos saindo, meu esposo puxou conversa com o porteiro do prédio e ele todo sorridente, sem saber de nada, falou pra nós: "Nós somos falhos, mas Deus não é". Na mesma hora meu coração se alegrou e eu peguei aquela palavra como resposta de Deus.

Na semana seguinte fui contratada e descobri que aquele rapaz era cristão. Então contei à ele, como ele havia sido luz quando achei que tudo estava perdido. Ele, através daquela frase, me recobrou a esperança. Tenho certeza que Deus o usou para me dar o recadinho.

E fiquei pensando em como podemos fazer a diferença onde Deus nos colocar. Às vezes um sorriso pode fazer diferença no dia de alguém. Uma palavra pode mudar um destino. Uma gentileza pode salvar o dia de alguém.

Seja luz onde estiver.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário