Se Liga News



01/10/2018

Zezé Di Camargo demonstra apoio a Bolsonaro


Zezé Di Camargo não cansa de se envolver em polêmicas. Desta vez, o motivo é ninguém menos que Jair Bolsonaro, que disputa as eleições presidenciais.

Na ocasião, ele fez uma espécie de “pesquisa eleitoral” durante um show realizado em Santa Fé do Sul, São Paulo, questionando quem votaria no candidato.

Muita gente levantou as mãos e ele fez questão de registrar esse momento e publicar em seu perfil, fazendo uma verdadeira campanha para o presidenciável.

Nesse momento, Zezé Di Camargo foi detonado pelos seguidores e acabou batendo boca com uma fã, que fez questão de fazer uma colocação sobre a tal “pesquisa”.

“Não é de se admirar o resultado num show pago e com mesas ainda… mas faça a mesma pesquisa num show gratuito para o povo e verás o resultado”, disparou.


Imediatamente, Zezé Di Camargo rebateu dizendo: “Vou fazer e você vai passar vergonha. Eu falo com o povo todo dia”.

“Eu já pesquisei em todos os meus shows, Zezé, só dá o cara”, comentou o cantor Eduardo Costa, que é eleitor convicto de Jair Bolsonaro, na publicação.

Posteriormente, Zezé Di Camargo escreveu: “A intenção aqui foi mostrar que não devemos acreditar em tudo que publicam. Eu já sofri muito com isso”.


Oficialmente, ele não declarou o seu apoio a Bolsonaro, mas deixou claro a intenção nas entrelinhas.
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Zezé Di Camargo demonstra apoio a Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira