Bolsonaro vai a culto, chora e fala sobre eleição: "Foi Deus que decidiu" - Se Liga na Informação





Bolsonaro vai a culto, chora e fala sobre eleição: "Foi Deus que decidiu"

Compartilhar isso

Pastor Josué Valandro compara presidente eleito com rei Davi


O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na manhã deste domingo (4) de um culto na Igreja Batista Atitude, congregação que frequenta com sua esposa Michelle. Ela trabalha no ministério de surdos da igreja liderada pelo pastor Josué Valandro Jr.
O político subiu no palco onde deu um breve testemunho e recebeu orações dos presentes. Ele se emocionou e chegou a chorar quando comentou o atentado que quase ceifou a sua vida. Valandro elogiou a simplicidade de Bolsonaro, comparando-o a Davi e lembrou que o rei bíblico “não era perfeito”, mas foi um grande governante.
Destacando que espera ver melhorias na saúde e na economia durante o próximo governo, orou para que “o Brasil seja um celeiro próspero, onde haja milagres e maravilhas”. Em seguida, Michelle Bolsonaro leu o texto de Provérbios 4:25-26, que diz: “Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros”.
Em sua fala, Jair Bolsonaro agradeceu por ter sobrevivido ao atentado sofrido no dia 6 de setembro e reiterou que tem o “firme propósito de mudar a política brasileira”. Voltou a declarar publicamente sua crença de que só foi vitorioso por que houve uma intervenção divina.

“Lá atrás, há quatro anos, quando eu decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: Foi Deus quem decidiu”, testemunhou, sob muitos aplausos.
Ao final do discurso, citou novamente o texto da Bíblia que foi seu lema de campanha: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).
Assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário