Homem matou mulher na frente dos filhos porque ela disse que queria sair de casa: 'Não estava feliz', diz irmã - Se Liga na Informação





Homem matou mulher na frente dos filhos porque ela disse que queria sair de casa: 'Não estava feliz', diz irmã

Compartilhar isso

Suelen Camilo foi atingida por golpes de machado ao chegar em casa, na Zona Rural de Votuporanga (SP). Suspeito do crime fugiu e é procurado pela polícia.




Os filhos de Suelen Camilo viram ela ser morta com golpes de machado pelo marido, Antônio Barbosa, de 38 anos, em Votuporanga (SP), de acordo com a irmã da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25), quando a mulher de 29 anos chegava em casa, na zona rural da cidade.


Ao G1, Pâmela Camilo disse que Suelen relatou ter sido ameaçada após dizer ao companheiro que queria terminar o relacionamento. "Minha irmã tinha avisado que sairia de casa após as festas de fim de ano porque não estava feliz", diz.

Ainda segundo Pâmela, os filhos de Suelen, de seis e 14 anos, pediram ajuda para ela depois de verem a mãe machucada. O menino mais novo é filho da vítima com o suspeito do crime.
"Ele [sobrinho] me ligou desesperado e pediu para ir lá: 'Tia, vem aqui que meu pai matou a minha mãe, ela está caída no chão'", relata a irmã da vítima.

Filhos viram mãe sendo morta com golpes de facão em Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução/Facebook 
Um dia antes do crime, o casal passou a véspera de Natal junto com familiares e amigos. Após a festa, segundo a irmã, Suelen foi para a casa dela com o filho mais velho, enquanto o marido voltou para o sítio deles com o caçula.


“Ele ligou e pediu que ela fosse embora. Nossos parentes queriam ir junto, mas ela não deixou, estava com medo que ele machucasse alguém”, disse Pâmela.

Ainda de acordo com a irmã, a vítima foi de moto com o filho mais velho até a casa da família. “Meu sobrinho contou que, quando desceu da moto, a mãe tirou o capacete e o pai deu dois golpes com o machado na cabeça dela.”

O suspeito, conforme informado pela parente, teria dito às crianças que iria se matar, pegou uma corda e fugiu para uma área de mata. Pâmela acionou o resgate, mas encontrou a irmã já sem vida.


“Não dá para acreditar que isso aconteceu, ele destruiu a nossa família”, afirma Pâmela.

Suelen Camilo foi morta com golpes de machado pelo marido Antônio Barbosa em Votuporanga — Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário