Se Liga News



28/12/2018

Mais de 1,2 milhão de pessoas se entregaram a Jesus em cruzadas na África, em 2018

As cruzadas evangelísticas foram realizadas pelo evangelista Daniel Kolenda em cidades da Nigéria e República do Congo.


Mais de 1,2 milhão de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo durante as cruzadas realizadas em 2018 pelo ministério Cristo para Todas as Nações (CfAN) na África. Os números englobam eventos realizados pelo evangelista Daniel Kolenda em cidades da Nigéria e República do Congo.
“Vimos centenas de milhares de pessoas vindo a Cristo em todo o mundo”, celebrou Kolenda em um vídeo publicado no site do CfAN. “Temos visto milagres incríveis de cura, o derramamento do Espírito Santo e acreditamos que este é apenas o começo”.
Nos últimos 31 anos, cerca de 78.268.854 pessoas decidiram entregar suas vidas a Cristo, segundo o último relatório divulgado pelo CfAN. Em média, foram 2.524.802 conversões ao cristianismo por ano. Mesmo diante de dados singulares, a expectativa de Kolenda é grande: “Queremos ver 75 milhões de pessoas vindo a Cristo nos próximos 10 anos”.

De acordo com o relatório, somente em Calabar (Nigéria), entre 15 e 18 de fevereiro, foram registradas 418.840 decisões de conversão ao cristianismo. Em Ogbomosho (Nigéria), entre 22 e 25 de março, foram 603.670 decisões registradas. Em Brazzaville (República do Congo), de 9 a 12 de agosto, foram 201.670 conversões.
Houve também cruzadas evangelísticas em Port Harcourt (Nigéria) entre 8 e 11 de novembro e Owerri (Nigéria) entre 6 e 9 de dezembro, mas o número de pessoas que se entregaram a Cristo nestes locais ainda não foi divulgado.




Danel Kolenda atualmente lidera o mninistério Cristo para Todas as Nações. (Foto: Daniel Kolenda/CfAN)
“Muitos, muitos relatos de cura surgiram. Inúmeras pessoas testemunharam que os tumores se dissiparam, as úlceras desapareceram e os membros feridos foram curados. Durante uma das sessões, milhares foram simultaneamente cheios do Espírito Santo”, relatou Sam Rodriguez, que faz parte da diretoria do CfAN, sobre a última cruzada realizada em Owerri.
O CfaN foi fundado em 1974 pelo evangelista alemão Reinhard Bonnke, que realizou sua cruzada evangelística de despedida em novembro de 2017, na cidade de Lagos, na Nigéria. Na ocasião, 845 mil pessoas entregaram a sua vida a Cristo. Em um anúncio em sua página pessoal no Facebook, Bonnke disse que estava "passando a tocha" para o seu sucessor, Daniel Kolenda, que estáatualmente à frente do ministério.
Cristo para Todas as Nações é pioneiro na evangelização em massa na África. Até hoje, mais de 78 milhões de pessoas se entregaram a Jesus em suas campanha de evangelismo — reuniões marcadas por demonstrações sobrenaturais do poder de Deus para curar doenças, restaurar vidas e transformar comunidades.

 COM INFORMAÇÕES DO GOD TV
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 1,2 milhão de pessoas se entregaram a Jesus em cruzadas na África, em 2018 Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira