Inhambupe: Jeovan Vieira participa do primeiro encontro entre os Presidentes das Câmaras de Vereadores do Semiárido Nordeste II - Se Liga na Informação





Inhambupe: Jeovan Vieira participa do primeiro encontro entre os Presidentes das Câmaras de Vereadores do Semiárido Nordeste II

Compartilhar isso
Na última Quarta Feira (06) a Cidade de Ribeira de Pombal sediou o “1º Encontro do Poder Legislativo do Semiárido NE II”, onde na oportunidade foram debatidos os principais temas considerados mais importantes na conjuntura atual pela qual passa a região e o país, como Segurança Jurídica no Processo Legislativo, Eleições 2020 – O que mudou?; e Os Desafios para uma Gestão Eficiente. Esse último ministrado pelo próprio prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia.


Segundo o presidente da Câmara de Ribeira do Pombal, Roberto Alcântara (Bebeto), entre os objetivos do encontro está a tentativa de aproximar cada vez mais as respectivas Casas, buscando o aperfeiçoamento das práticas legislativas, para que, enquanto região, todos possam crescer juntos e atender cada vez melhor aos anseios do cidadão do semiárido, que tem realidades semelhantes e podem encontrar soluções também semelhantes para suas questões.

O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, preocupado com os anseios do Município e de toda a região solicitou a participação desses encontros, mesmo o Município de Inhambupe não fazendo parte do Território Semiárido Nordeste II. Além disso, como diretor da União de Vereadores da Bahia (UVB), estava representando a Presidente Edylene Ferreira. "É importante a união de todos nós presidentes de Câmara e de todos os vereadores para unirmos forças em busca de melhorias para os nossos municípios e defender os interesses da população", afirmou Jeovan Vieira.

O Território da Cidadania Semiárido Nordeste II – BA abrange uma área de 16.056,70 Km² e é composto por 18 municípios: Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida e Sítio do Quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário