“O Brasil é fundamental no plano de Deus para a Europa”, diz pastor português - Se Liga na Informação



“O Brasil é fundamental no plano de Deus para a Europa”, diz pastor português

Compartilhar isso

O pastor Rodrigues Pereira, líder da Missão Cristã Internacional, afirma que a Europa se tornou um campo missionário.

Europa, que historicamente colonizou diversos países, hoje se tornou um campo missionário, segundo o pastor Rodrigues Pereira, líder da Missão Cristã Internacional (MCI) em Portugal.
Em vídeo enviado com exclusividade ao Guiame, Pereira disse que o Brasil é fundamental no plano de Deus para a Europa. “Eu acredito que Deus está fazendo um movimento contrário: das Américas para a Europa. Eu acredito que o Brasil tem um papel fundamental nessa evangelização”.
O pastor afirma que está preparado para receber missionários e incentivou as pessoas que têm esse chamado a ajudarem a conduzir a Europa para Jesus Cristo. “Portugal é uma porta aberta para os brasileiros — nós falamos a mesma língua, isso já é um sinal. Aqui em Portugal precisamos de novas igrejas, precisamos de novas missões, precisamos abrir novos caminhos. Há muita gente para ser evangelizada aqui”.
A importância da missão na Europa é refletida na vida de Rodrigues Pereira, que foi evangelizado por missionários brasileiros que estavam atuando em Portugal. Hoje ele é pastor da IMC e vice-presidente da Aliança Evangélica Portuguesa.
“Mas se não houvesse alguém que tivesse a coragem de deixar seu país e ouvir a voz de Deus, há quase 20 anos, e vir até Portugal, eu hoje não estaria aqui”, destacou.
Escola do Sobrenatural
Um dos projetos que conectam Portugal com as igrejas do mundo inteiro é o European Supernatural School of Ministry (ESSM). O objetivo é equipar os cristãos para se aprofundarem no sobrenatural de Deus.
Constituída pelo currículo da Bethel Church, as aulas da ESSM serão iniciadas em setembro de 2019 e encerradas em maio de 2020, totalizando um curso de 9 meses.
Entre os professores estão grandes líderes cristãos, como Bill Johnson, Heidi Baker, Todd White, Jeremy Riddle, Tiago Brunet, Luciano Subirá, JB Carvalho, Teófilo Hayashi, entre outros.

Os brasileiros interessados em passar a temporada de ensino em Portugal podem se inscrever através do site: europeanssm.com.
* Matéria com colaboração de Fernando Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário