POLÍTICA: Bolsonaro chama Globo de inimiga em áudio a Bebianno - Se Liga na Informação





POLÍTICA: Bolsonaro chama Globo de inimiga em áudio a Bebianno

Compartilhar isso
Conversas foram divulgadas após Bebianno ser retirado do cargo



Em conversas realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro e o então secretário da Presidência Gustavo Bebianno, a TV Globo foi chamada de inimiga. Bebianno receberia o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, no Palácio do Planalto, e comunicou o presidente que estava internado no Hospital Albert Einsten.

“Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento. Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história”, declarou Bolsonaro.
A conversa foi divulgada pela revista Veja nesta terça-feira (19) juntamente com outros áudios que mostram as conversas que o presidente e Bebianno tiveram durante o período que Bolsonaro esteve internado.

Bebianno foi desligado do cargo nesta segunda, após uma discussão com o filho do presidente, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, que declarou que o secretário não estava conversando com seu pai como ele teria afirmado à imprensa.
Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário