Zagueiro do Liverpool é fã de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana: 'É axezeiro' - Se Liga na Informação





Zagueiro do Liverpool é fã de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana: 'É axezeiro'

Compartilhar isso

Zagueiro mais caro da história do futebol, o holandês Virgil Van Dik tem um gosto musical inusitado para um europeu. O jogador do Liverpool é fã de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana. Quem fez a revelação foi o ex-goleiro brasileiro Luciano da Silva, que começou no Tombense, mas com carreira na Europa, ao site da ESPN Brasil. Os dois jogaram juntos no Groningen, da Holanda, entre aos anos de 2010 e 2013. Por ser o mais velho do elenco, o ex-jogador comandava o som no vestiário.

"Eu era o cara mais velho do clube nessa época e ficava responsável pelo som do vestiário. A gente adorava ouvir música brasileira, e de cara ele curtiu samba e axé. Eu mostrei Ivete Sangalo e Chiclete com Banana e ele adorou, gostava muito. É axezeiro (risos)!", revelou. "É capaz dele lembrar das músicas ainda hoje, porque nós ouvíamos direto! Muitas vezes a gente ficava dançando no vestiário depois de uma vitória. Foi um tempo muito bom", completou.

Virgil van Dik chegou ao Liverpool em janeiro de 2018. O clube inglês pagou ao Southampton 78,8 milhões de euros, o equivalente a R$ 340 milhões na cotação atual. O holandês saiu do Groningen, onde estreou no profissional, para jogar no Celtic. Já Luciano da Silva deixou o Tombense para jogar no Beerschot, da Bélgica, antes de se transferir para o clube holandês. Ele pendurou as luvas em 2014.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário