Idosa se entrega a Jesus após ser curada milagrosamente na China - Se Liga na Informação





Idosa se entrega a Jesus após ser curada milagrosamente na China

Compartilhar isso

Após discernimento espiritual de um pastor, mulher com problema sério no joelho recebe oração e fica curada na hora.



Pastor ora pela cura do jeolho de uma idosa, em um parque na China. (Foto: Repdorução/God Reports)

Um grupo de idosos estava no caminho por onde o pastor John (nome fictício) passaria quando se encaminhava para subir até o topo de uma pequena montanha no povoado onde vivia, na China, com um grupo de fiéis para orar.
O pastor disse que enquanto subiam algumas escadas, ficaram surpresos ao ouvirem sons “muito belos” vindos de um instrumento tradicional de duas cordas chamado erhu. “Esse músico é muito bom”, comentou o pastor John. Ele e sua equipe decidiram sentar debaixo de um gazebo e ouvir o homem tocar uma música tradicional chinesa.
Um dos crentes puxou os acordes para “Amazing Grace” em seu telefone e se aproximou do homem, perguntando. “Você pode tentar tocar isso?” O homem aceitou o desafio e começou a interpretar uma bela versão do famoso hino.
Quando ele terminou, o homem disse: “Eu nunca ouvi essa música antes. O que ela significa?” A partir dali, o pastor John começou a compartilhar sobre Jesus com o músico e com as mulheres idosas que estavam próximas.



Músico que tocou Amazing Grace em parque na China nunca tinha ouvido a canção. (Foto: Reprodução/God Reports)
Enquanto o pastor John testemunhava, um dos membros da equipe que estava por perto orava em silêncio, pedindo orientação ao Espírito Santo.

Após um breve momento, o membro da equipe disse: “Sinto que uma dessas senhoras tem um sério problema em seu joelho direito”.


O pastor John perguntou se alguma delas de fato tinha aquele tipo de problema e uma senhora se manifestou dizendo que ela tinha. “O Deus da graça surpreendente, o Deus Criador pode curar o seu joelho”, disse John. “Podemos tocar em seu joelho e pedir a Deus para curá-lo?”, perguntou



A mulher aceitou e começaram a orar pelo joelho da idosa. O irmão John disse em chinês: “Em nome de Jesus, esteja bem”. A oração foi curta e eficiente.


A mulher então fez uma expressão de surpresa e começou a fazer flexões fortes no joelho. “O que acabou de acontecer?”, ela perguntou. “A dor foi embora? Sim, a dor se foi!”.


A mulher de 65 anos ficou tão emocionada que começou a gritar, dobrar-se e pular de um lado para o outro, repetidas vezes.


“Depois disso, continuamos compartilhando e perguntamos se eles queriam receber Jesus. O homem que tocou o instrumento não estava pronto, mas as três senhoras disseram ‘Sim, queremos conhecer esse Jesus’”, então eles entregaram o coração a Ele, contou o pastor.


Todos os fiéis oraram para que elas experimentassem a paz e o poder de Deus.



A mulher que recebeu a cura disse: “Isso foi muito bom. Quando colocou sua mão no meu joelho, senti como se tivesse fogo”.



Ela agarrou a mão do irmão John e colocou sua mão na cabeça dela. “Oramos para que ela fosse cheia do Espírito. Nós lhes demos uma Bíblia e contamos como eles poderiam se reunir e começar a estudar a Palavra de Deus e encorajar uns aos outros em sua caminhada com Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário