Inhambupe: Vereador Gleibson Luiz agradece o trabalho do Capitão Plínio e manifesta preocupação com a situação da água do município - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Gleibson Luiz agradece o trabalho do Capitão Plínio e manifesta preocupação com a situação da água do município

Compartilhar isso

Na sessão plenária da última Terça Feira (07) o vereador Gleibson Luiz solicitou uma moção de aplausos ao Capitão Plínio Lisboa pelos serviços prestados no comando da 4ª CIA – Inhambupe.  “Ele trabalhou com sua equipe para nos trazer segurança, para trazer também um trânsito organizado, ações sociais, sempre preocupado com a sociedade, desempenhando um grande papel no comando 4ª CIA entre outras ações que o dignifica em receber as nossas homenagens como forma de gratidão”.  Destacou Gleibson, que aproveitou o momento para desejar boa sorte ao novo Capitão da Polícia Militar, Viana.



O Vereador Gleibson Luiz também manifestou a sua preocupação com a situação da água do município de Inhambupe que segundo estudos do Sistema de Informação de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Sisagua), Apontou contaminação de Agrotóxico na água do  município. “Estamos vivendo num momento que há surgimentos de várias doenças e viroses e a qualidade da água é de suma importância para o bem-estar das pessoas”. Frisou o Parlamentar.



 O Presidente Jeovan Vieira informou que a Coordenadora da Embasa esteve na Câmara na semana passada e se comprometeu a agendar um momento para esclarecer tecnicamente a situação da água do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário