Macumbeiro Bita do Barão falece três dias após profecia de pastor; assista - Se Liga na Informação





Macumbeiro Bita do Barão falece três dias após profecia de pastor; assista

Compartilhar isso
"Dei muitas oportunidades para ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão"



Wilson Nonato de Sousa, conhecido como o famoso Pai de Santo Bita do Barão, morreu na UTI de um hospital particular de Teresina nesta quinta-feira (18). Entidades e políticos se manifestaram sobre sua morte. Famoso, ele gozava de prestígio principalmente na classe política e artística.

Entidades, órgãos governamentais e políticos emitiram notas de pesar sobre o falecimento de Bita do Barão.



Profecia
Após a morte do umbandista, um vídeo, gravado três dias antes, viralizou na internet. Trata-se de uma profecia sobre sua morte.
O maior bruxo do Maranhão vai cair, o Senhor me disse. Dei muitas oportunidades para que ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão e logo logo você vai estar vendo em tudo é jornal e dizendo: ‘eu estava naquele culto aonde a nuvenzinha trabalhou‘ “, diz a mensagem.


O pregador que aparece no vídeo é o pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína, município localizado no Tocantins.

Pastor Washington Luiz é bastante conhecido no Brasil por profetizar a queda do Governo do PT, a queda de um avião no Brasil e a morte do prefeito de Tucuruí -PA.
Ao JM Notícia, o pastor confirmou a mensagem e disse que a recebeu de Deus durante um evento realizado em Chapadinha nos dias 15 e 16 de abril. Bita do Barão faleceu no dia 18.

Assista:
Tocador de vídeo
00:00
00:37






Nenhum comentário:

Postar um comentário