Mulher é assaltada após conceder entrevista a repórter da Globo - Se Liga na Informação





Mulher é assaltada após conceder entrevista a repórter da Globo

Compartilhar isso
Mulher é assaltada após aparecer no "Bom Dia SP" e Rodrigo Bocardi cobra estado


Durante uma reportagem do "Bom Dia SP" na manhã desta quinta (09) a equipe da Globo foi até a barraca de Dona Maria, em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. Ela  já havia participado do telejornal no dia anterior para fazer um jogo da Mega Sena, mas não ganhou os R$ 170 milhões.


Na edição de hoje, a equipe do " Bom Dia SP" voltou até a barraca de bolos e  café de Dona Maria e voltaram a falar sobre o a Mega Sena, que agora está acumulada em R$ 275 milhões. Cheio de bom humor, a senhora disse que participar do jornal fez com que suas vendas aumentassem.

Rodrigo Bocardi , apresentador do jornal da Globo , contou que depois da primeira participação de Dona Maria, ela acabou sendo assaltada e levaram o celular dela. "Ela nem quis aproveitar o espaço para falar sobre isso, mas eu quero [...] Eu garanto o bolão de hoje [da Mega Sena], garanti o de ontem, a gente vai junto nessa", disse o jornalista. "Agora segurança, eu não posso garantir. E quem tem que garantir a segurança é o estado, para todo mundo, para todo cidadão", completou.

Rodrigo Bocardi

"Então fica aí a indignação geral para todo mundo, para saber que tem gente ruim mesmo, que vai lá tirar do outro, de quem tem pouco ou de quem tem um coração enorme. Vai lá e tira, se beneficia. [...] em que ter a segurança para todo mundo", pontuou Rodrigo Bocardi.


"Eu faço um apelo muito grande, que aquele moço que eu dei o café de graça, se foi ele que levou meu celular, para quem ele for vender meu celular, pode trazer de volta que com os meus bolinhos que eu vendo eu vou agradecer só porque vou ter um telefone que não vou conseguir recuperar, que é do meu filho que está internado lá em Sete Lagoas", disse Dona Maria quase chorando no " Bom Dia SP ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário