Vídeo de mulher que é abusada por demônios enquanto dorme e analisado pela Polícia - Se Liga na Informação





Vídeo de mulher que é abusada por demônios enquanto dorme e analisado pela Polícia

Compartilhar isso

Um vídeo tem chamado atenção de muitos internautas e vem ganhando milhões de visualizações na internet.


Um vídeo tem chamado atenção de muitos internautas e vem ganhando milhões de visualizações na internet. No vídeo que tem recomendações restrita sobre idade,uma mulher está deitada sobre sua cama.Uma câmera é colocada dentro do quarto para filmar o que lhe acontece pelas madrugadas.

Pois as imagens são assustadoras.Com um determinado momento de filmagem,uma criatura invisível começa então a rasgar as roupas da mulher que dorme.Dando início a um ato de abuso sexual contra a mulher.Inicialmente ,ela não percebe muita coisa ,pois está desacordada.Porém,chega um momento em que a mulher fica consciente e luta contra o suposto demônio numa cena impressionante.
Muitos internautas fizeram piada com as cenas do vídeo que disseram ser falsas.Porém, o vídeo começou  a receber uma enxurrada de depoimentos de mulheres que relataram ter vivido uma experiência igual.Muitas mulheres contaram que já tiveram experiências de acordarem completamente machucadas e desarrumadas sem que tivessem feito qualquer esforço durante a madrugada.
Há várias citações nas culturas antigas e mesmo atuais sobre esses tipos de entidades.Eles são chamados de íncubus e súcubos.Os íncubus seriam demônios que se disfarçam de mulheres para atacar homens e súcubos para atacar mulheres. A intenção dos demônios seria de roubar a energia das pessoas atacadas. Os demônios atacam suas vítimas durante o sono e dão vida a personagens que já atuam dentro do inconsciente da vítima.Dando-lhes vida,através de satisfação ,os demônios causariam dúvidas e infelicidade as pessoas atacadas.
No meio gospel,pouco se fala sobre o assunto.Em alguns cultos de igrejas que trabalham mais com libertação de espíritos podemos ouvir relatos sobre as “esposas do diabo” e etc.São relatos impressionantes que homens e mulheres fazem sobre como era ser vítima de ataques de demônios que queriam sexo com eles.Apesar de muitos não acreditarem nessas histórias.Há quem diga que existe entre o céu e a terra muitos mais mistérios do que possamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário