Cachorro fica ao lado do corpo de dono morto a tiros em Guaraí - Se Liga na Informação





Cachorro fica ao lado do corpo de dono morto a tiros em Guaraí

Compartilhar isso

Jardel Cláudio Turíbio Ramos, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros em um bar da cidade. Testemunhas disseram que ele foi atacado por dois homens em uma motocicleta.




A atitude do cachorro de um homem assassinado a tiros no centro de Guaraí na noite desta sexta-feira (7) comoveu as testemunhas do crime e moradores da cidade. O animal ficou ao lado do corpo, sem permitir que ninguém se aproximasse e só saiu do local quando outro conhecido chegou para buscá-lo. O caso foi em um bar no cruzamento entre as avenidas Tocantins e Piauí, no centro da cidade.



A vítima foi identificada como Jardel Cláudio Turíbio Ramos, de 29 anos. Por volta das 8h30 deste sábado (8) o corpo dele continuava no Instituto Médico Legal de Araguaína e ainda não tinha passado por necrópsia. As informações iniciais do IML indicam que o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas do crime informaram que dois homem chegaram em uma motocicleta e um deles desceu para fazer os disparos. Eles não teriam anunciado nada antes do ataque e Turíbio não teve tempo de se defender.

O homem tinha passagens pela polícia por suspeita de roubo. A Polícia Civil da cidade ainda não informou se houve alguma prisão relacionada ao caso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário