Inhambupe: Presidente da Câmara defende que o Município antecipe o pagamento dos servidores públicos - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara defende que o Município antecipe o pagamento dos servidores públicos

Compartilhar isso
Na Sessão desta Terça Feira (11), o Presidente da Câmara Jeovan Vieira usou a tribuna para falar de algumas solicitações que tem feito ao município com intuito de melhorar a qualidade de vida da população. Entre eles está o pedido para que a secretaria de finanças verificasse a possibilidade de antecipar os vencimentos (integralmente ou 50%) dos Servidores Públicos para que possam brincar as festas Juninas com dinheiro no bolso. 


"Estive na Prefeitura de Inhambupe, para tratar desse e de outros assuntos de interesse da população e acredito que se houver condições a Secretaria de Finanças poderá antecipar os vencimento dos servidores para antes do São João".  Afirmou Jeovan Vieira.

O Presidente da Câmara também apresentou um indicação que pede ao município que faça o acabamento do acesso do pavimento na Cardosa. Além disso, anunciou que o Município irá reformar a quadra poliesportiva do povoado de Pau Ferro, atendendo uma série de reivindicações da Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário