Agora é oficial: Mauro Naves é demitido da Globo após envolvimento no caso Neymar - Se Liga na Informação





Agora é oficial: Mauro Naves é demitido da Globo após envolvimento no caso Neymar

Compartilhar isso


Mauro Naves foi demitido da TV Globo após ter se envolvido na polêmica acusação de estupro feita por Najila Trindade contra Neymar. A emissora carioca emitiu uma nota para comunicar o desligamento do jornalista, que já havia sido afastado da cobertura esportiva do canal há um mês.


“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informou ao colunista Flávio Ricco.

No dia 5 de junho, durante o “Jornal Nacional”, William Bonner anunciou que o colega deixaria temporariamente o trabalho. “As atitudes dele [Mauro Naves] neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas […]”, disse o âncora na época.

Vale lembrar que o apresentador foi acusado de ter fornecido ao advogado de Najila o telefone do pai de Neymar.


  • © Instagram
    Neymar foi acusado de ter estuprado uma brasileira em Paris, na França. A denúncia foi feita no Brasil, em uma delegacia de São Paulo. O jogador de futebol negou e garantiu que a relação com a mulher foi consensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário