MUNDO CRISTÃO: Pequena igreja realiza 8.000 batismos em menos de 2 anos - Se Liga na Informação





MUNDO CRISTÃO: Pequena igreja realiza 8.000 batismos em menos de 2 anos

Compartilhar isso
Pessoas de diversas partes do país estão indo até a Christ Fellowship Church em busca de milagres



A igreja Christ Fellowship Church em Dawsonville, Geórgia (EUA), tem visto um grande avivamento acontecer e desde fevereiro de 2018 já batizou mais de 8.000 pessoas.
Segundo o pastor Todd Smith, muitos milagres estão acontecendo na igreja e isso tem atraído novos membros. Cura de várias doenças, inclusive de câncer, libertação do alcoolismo, restauração de casamento, entre outras manifestações estão acontecendo naquela igreja.
Pessoas vindas de várias cidades da região passam pela pequena Dawsonville, um município de 3,5 mil pessoas e que agora está na rota de viajantes que buscam por um milagre e procurando a pequena igreja liderada por Smith.
O que Deus tem feito naquela igreja já chamou a atenção da imprensa local e o pastor foi entrevistado por Dr. Steve Greene no programa “Greenelines”, da Charisma Podcast Network.
“As pessoas estão entrando na água, e Jesus está tocando-as na água. Eu nunca vi nada parecido com isso em toda a minha vida. Eu nunca vi o poder de Deus se manifestar de tal maneira nas águas batismais. E isso é um reavivamento batismal. As pessoas estão descobrindo isso de boca em boca. Os testemunhos que estão surgindo são sobre a mudança da vida real”, disse o pastor.

Smith relata que há várias manifestações do Espírito Santo acontecendo dentro do tanque batismal.
“Assim que seus pés entram na água, o fogo do Senhor começa a tocá-las”, relatou o pastor, contando também que pessoas são batizadas com o Espírito Santo e falam em línguas.
previous arrow
next arrow
Batismo na Christ Fellowship Church - (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário