“Minha fé foi provada durante a gravidez”, diz mãe que recusou abortar o filho - Se Liga na Informação





“Minha fé foi provada durante a gravidez”, diz mãe que recusou abortar o filho

Compartilhar isso


Uma mãe demonstrou o quanto a fé em Deus não é só uma questão de vida espiritual, pessoal, mas que também envolve a vida de outras pessoas, como o próprio filho. Kate Mckinney engravidou em março de 2018 do seu quarto filho, mas uma recomendação médica para abortar bateu de frente com os seus valores.

Kate e o seu marido, Bobby, descobriram que o filho deles estava com uma anomalia. “A única informação que tivemos foi que havia um fluido na parte de trás do pescoço dele, que poderia ser várias coisas diferentes, mas nenhuma delas significava uma coisa boa”, disse ela.

Ao consultar um médico pediatra especialista no quadro de gravidez em que ela estava, a mãe recebeu a notícia de que o seu filho, então na 18ª semana de gravidez, não sobreviveria.
“Ele tinha um higroma cístico. Isso significa que ele poderia ter uma trissomia, um defeito estrutural ou seus órgãos poderiam não se desenvolver adequadamente”, disse Kate em um relato feito por ela em sua página no Facebook.
Após o diagnóstico, o médico falou para Kate abortar o seu filho, devido aos perigos envolvendo a gestação complicada.  “Eu disse a ele que não havia como. Ele me falou sobre os riscos de continuar com a gravidez e o que aconteceria durante uma morte fetal. Ele ainda estava tentando me convencer”, disse ela.
A mãe de outros três filhos não desistiu do que estava em sua barriga. Crente em Deus, sua fé foi fortalecida pela palavra amiga de uma enfermeira que simplesmente se aproximou dela e tocou em seu ombro.
“Ela me disse: ‘Tenha fé. Nada é impossível para Deus’. Eu sei que Deus a colocou lá naquele dia para me dizer isso. Nunca mais a vi naquele consultório. Ela foi meu anjo naquele dia”, disse Kate.
Finalmente, o filho de Kate e Bobby nasceu em novembro de 2018, para surpresa de todos, 100% saudável. “Os médicos ficaram chocados. Fizeram todos os exames possíveis tentando descobrir se tinha algo de errado com ele. Todos deram negativo”, disse a mãe.
“Acredito que minha fé foi testada durante essa gravidez. Deus queria ver se eu creria Nele para curar nosso bebê e estou feliz por ter feito isso. Eu escolho a vida. Ontem, hoje e amanhã”, conclui Kate.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário