REVESTI-VOS DE AMOR - Se Liga na Informação


REVESTI-VOS DE AMOR

Compartilhar isso



Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;Colossenses 3:12

Quando nos convertemos Cristo, uma das primeiras coisas que precisa acontecer é a mudança em nossa personalidade. Precisamos ter mais misericórdia, benignidade, humildade, mansidão, enfim, os frutos do espírito.

No versículo acima, Paulo fala sobre isso. Muitas pessoas se revestem desses sentimentos para com as pessoas do seu trabalho, para um estranho, para os irmãos da igreja, mas para os de sua casa parece ser muito difícil ter esses sentimentos. Porém, Paulo não diz para revestirmos somente para outras pessoas e sim para todos, inclusive os de nossa família.

Já reparou que as vezes um estranho pisa em nosso pé e a gente releva, até pede desculpas, mas se um de nossa família fala algo que nos irrita, vamos com tudo em cima?

 Eu demorei para perceber o quanto isso é errado, muitas vezes usava palavras duras para minha família, mas para estranhos eu tinha mansidão. Assim como temos misericórdia, benignidade, humildade, mansidão com estranhos, muito mais devemos ter com os de nossa família!

Veja mais os versículos abaixo:

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:13-14

O amor é o vínculo da perfeição! Que maravilhoso isso.

É isso que devemos sentir todos os dias pelos nossos: amor. É ele que nos dará forças para perdoar, para relevar, sermos mansos e misericordiosos com nossa família. Afinal, sua família é quem estará sempre do seu lado, por mais problemática que seja.

Quando começamos a exercitar o amor com os nossos há uma mudança de comportamento, tanto deles quanto em nós mesmos. Se você não está conseguindo “suportar em amor” alguém de sua família, peça ajuda a Deus. Ele, mais do que ninguém quer te ajudar nessa tarefa.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.