Vereadores debatem problemas sobre as estradas vicinais de Inhambupe - Se Liga na Informação





Vereadores debatem problemas sobre as estradas vicinais de Inhambupe

Compartilhar isso

A infraestrutura do município de Inhambupe foi um dos temas discutidos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (20). Durante o grande expediente, os vereadores Edval Santana (Dai) e José Uelson, usaram a Tribuna Popular para chamar a atenção da gestão municipal sobre as condições das estradas vicinais, principalmente das localidades de Monte Alegre, Terra Vermelha, Pau Ferro, Fonte da Uma, Cutias, Araçatuba e Botelho dentre outras.
De acordo com os vereadores, as referidas estradas necessitam urgentemente de manutenção, visto que o período chuvoso tornou as vias intransitáveis e não oferecem condições de trafegabilidade devidos os buracos, causando transtornos à população da zona rural que precisa se deslocar seja para a escola como também no escoamento da produção agrícola.

 “ O nosso trabalho é fazer a indicação e o da administração executar. Já tem mais de trinta dias que alunos não podem ir para escola por falta de melhoramento nas estradas Vicinais do município. Solicitei um tapa buraco e nada foi feito”, reclamou o vereador Dai.


O vereador José Uelson, pontou que o município necessita com urgência da ajuda do Consórcio para resolver essas questões das estradas vicinais e não atrapalhar principalmente o transporte escolar onde as comunidades agonizam pela situação do ir e vir. “ Entendo da necessidade do Consórcio, precisamos de maquinas, de uma estruturação para fazermos uma infraestrutura boa nas estadas vicinais, mas precisamos de urgência, pois essas comunidades agonizam com a situação das estradas, disse ele.

Ainda na Sessão, foram aprovadas as indicações para trocas de lâmpadas dos refletores do entroncamento do Distrito de Baixa Grande incluindo as comunidades de Bomfim, Tabuado e Poça d’água e também o melhoramento da iluminação da Praça da Amarela, além da indicação de recapeamento asfáltico do trecho que liga o Entroncamento a sede de Baixa Grande, como também a colocação de um quebra-molas na Avenida Lomanto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário