Corpo é encontrado concretado dentro de geladeira em BH - Se Liga na Informação





Corpo é encontrado concretado dentro de geladeira em BH

Compartilhar isso

PM suspeita que a vítima tenha sido julgada em tribunal do crime; vítima foi amarrada com correntes, queimada e desovada na beira de um córrego



Um corpo foi encontrado concretado dentro de uma geladeira na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte.
A Polícia Militar suspeita que a vítima, do sexo masculino, tenha sido julgada em uma espécie de tribunal do crime e condenada à morte.
O cadáver estava em uma carcaça de geladeira à beira de um córrego. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Franklin Cabral, a pessoa estava com uma corrente enrolada ao corpo e aparentemente foi carbonizada em pneus.
— O corpo estava em uma avançado estado de decomposição, na caixa tinham pedaços de arames e pneus, o que indica que a pessoa foi queimada antes de ser colocada dentro da geladeira.


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local em que o corpo estava escondido. Segundo o informante, uma casa às margens do córrego do Onça, no bairro Novo Tupi, era utilizada por traficantes como ponto de venda e esconderijo de drogas.

A PM suspeita que a vítima foi julgada em uma espécie de tribunal do crime e condenada à morte por traficantes da região. Segundo o sargento Roberto Carlos,  o corpo será encaminhado para o IML para que os peritos possam fazer a identificação da vítima.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário