Gugu está ligado a aparelhos e clima não é otimista, diz pastor - Se Liga na Informação





Gugu está ligado a aparelhos e clima não é otimista, diz pastor

Compartilhar isso


Esposa de Gugu, Rose Miriam, está em uma cadeira de rodas extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital


Opastor da igreja First Baptist Church — que a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, frequenta — deu informação ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o religioso, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”. O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar.

Dentro do hospital, a repórter da Band Patrícia Maldonado afirmou que a comoção é geral. Rose Miriam está em uma cadeira de rodas, extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital.
A mãe de Gugu, Maria do Céu, 90 anos, chegou a Orlando na tarde desta quinta-feira (21/11/2019). Ela foi levada para a cidade norte-americana após saber da gravidade do estado de saúde do filho.
Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário