PF indicia Bivar e três candidatas laranjas do PSL em Pernambuco - Se Liga na Informação



PF indicia Bivar e três candidatas laranjas do PSL em Pernambuco

Compartilhar isso

A Polícia Federal (PF) indiciou nesta sexta-feira (29) o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE) e três mulheres sob suspeita de participação no esquema de candidaturas laranjas, em Pernambuco. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Os quatro foram indiciados sob suspeita de crimes de falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita de recurso eleitoral e associação criminosa – os crimes preveem pena de cinco, seis e três anos de cadeia, respectivamente.

Bivar é presidente do PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro. Neste mês, no entanto, o presidente anunciou sua desfiliação do partido e criação do Aliança Pelo Brasil, nova sigla ainda em processo de aprovação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além do presidente do PSL, as candidatas do partido Maria de Lourdes Paixão, Érika Santos e Mariana Nunes foram indiciadas pela PF.

Sobre o esquema

A PF investiga um suposto esquema de candidaturas laranjas para desviar verba pública da legenda. O ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), também foi indiciado no mês passado, suspeito de ter comandado o esquema em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.