TELEVISÃO: Abalado, Celso Portiolli precisou deixar velório de Gugu amparado - Se Liga na Informação





TELEVISÃO: Abalado, Celso Portiolli precisou deixar velório de Gugu amparado

Compartilhar isso

A expectativa é que o apresentador do SBT retorne pela noite para falar com a imprensa


Celso Portiolli chegou ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), por volta das 13h20. Os dois apresentadores eram grandes amigos, tendo convivido durante anos nos palcos do SBT.

Na saída, o apresentador estava muito abalado e, segundo informações da Rede Record, precisou ser amparado na descida da rampa do local. Ele estava muito abalado. Os dois eram grande amigos.
No dia da morte de Gugu Liberato, Celso Portiolli fez um post emocionado sobre o colega. Na ocasião, o atual comandante do Domingo Legal, aos prantos, disse que precisava de colo e apoio.

Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário