A vereadora Carine de Ataíde, lança a pré-candidatura a prefeita de Aporá-BA - Se Liga na Informação





A vereadora Carine de Ataíde, lança a pré-candidatura a prefeita de Aporá-BA

Compartilhar isso

Com um trabalho muito forte em áreas importantes como saúde e assistência social a vereadora Carine de Ataíde de 41 anos, coloca seu nome a disposição da população e poderá ser a primeira mulher prefeita de Aporá.

Carine de Ataíde declarou está preparada para resgatar a autoestima do povo aporaense. "Estou preparada para assumir essa responsabilidade, olhando para frente, respeitando e defendendo as conquistas passadas. Entendendo que Itamira e Aporá podem mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos". Afirmou.

Em outro comentário a pré-candidata mostrou-se preocupada com o forte desemprego no município. "O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos e para trilhar o caminho do desenvolvimento. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Itamira, Aporá e todo o Município ". Disse Carine de Ataíde.

Nas eleições de 2016, Carine de Ataíde foi a quarta mais votada, sendo a única mulher eleita para a legislatura vigente, considerada uma das mais atuantes, devido o seu trabalho em favor da parcela da população mais carente. Com seu jeito inovador de fazer política tem obtido o respeito e reconhecimento do povo e dos colegas vereadores, na qual tem uma relação bastante harmônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário