Anderson Freire chora ao falar de Valdemiro Santiago - Se Liga na Informação





Anderson Freire chora ao falar de Valdemiro Santiago

Compartilhar isso
Apóstolo teve importância na vida do cantor




Anderson Freire foi o grande homenageado na 5ª edição do Troféu Gerando Salvação. A importante premiação cristã foi criada pela pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. O objetivo é homenagear os grandes nomes da música gospel.
O cantor foi surpreendido e viu Sync 3 e Paulo Neto cantarem alguns de seus sucessos como Coração Valente, Identidade, A Igreja Vem, Bom Samaritano e Raridade. A emoção ficou ainda maior quando o apóstolo subiu ao palco e também cantou. Anderson fez questão de se dirigir a ele em seu discurso.
– Eu sou muito grato pela sua vida. Tive a alegria de ver uma música minha tocando no seu programa e assim como muitos compositores eu vibrei muito – disse.
Ao Pleno.News, Anderson falou sobre a homenagem e também sobre o próximo trabalho.
1. Como foi ser o homenageado do Troféu Gerando Salvação?
Me senti maravilhado, muito surpreso, não esperava. Me sumiram as palavras e eu segurava o choro, evitava o grito, queria sorrir, queria ficar sério. Foi uma surpresa e elas nos deixam vulneráveis a vários comportamentos. Apesar de tudo isso eu vivi a gratidão.

2. E a participação do apóstolo Valdemiro Santiago, que subiu para cantar com você?
Foi algo maravilhoso. Eu o admiro muito. Não somos da mesma denominação, mas falamos do mesmo Deus. Ele é um ser humano com um coração muito bonito.
👢 Aproveite o melhor dos Calçados! Produtos com 70% off - *válido apenas para produtos da lista, vendidos e entregues pela Zattini.

Sync 3 e Paulo Neto cantaram na homenagem Foto: Priscila Ramalho/Pleno.News

3. Durante a homenagem, a Raquel Santiago disse que o apóstolo é uma pessoa importante em seu ministério. Que importância é essa?
Um dia ele estava ministrando uma Palavra e mexeu muito comigo. A minha alma estava enferma e eu tive um grande resgate. Por isso, vê-lo cantando comigo foi um impacto muito grande. Agradeço a Deus por esse marco na minha vida.
Mochila com Rodinhas Infantil Vila Sésamo por apenas R$ 69,90
4. Qual balanço você faz da sua trajetória?
Eu me contento na graça, o que eu vivi até hoje foi algo que eu nunca busquei. O que eu busquei e busco são as coisas que a mídia não tem acesso, a minha família, minha igreja e meus amigos. Eu sou muito resolvido quanto à fama. Eu busco viver uma vida de muito equilíbrio.
4 PRODUTOS POR R$ 99,99
5. O público está em contagem regressiva para o seu novo álbum. O que você pode adiantar?
Estou falando muito sobre o relacionamento de Cristo com Pedro, com a Igreja. O assunto central é isso, a graça, o amor de Deus que nos alcança. Não Desista de Mim é a primeira música que vamos trabalhar.
Sapatênis Couro Cavalera Cano Alto Masculino com 45% OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário