Mais de 63% dos catarinenses aprovam a administração do presidente Bolsonaro - Se Liga na Informação





Mais de 63% dos catarinenses aprovam a administração do presidente Bolsonaro

Compartilhar isso

Pesquisa do Instituto Paraná aponta que 67,6% dos entrevistados aprovam a gestão do governador Carlos Moisés


A administração do presidente Jair Bolsonaro é aprovada por 63,2% dos eleitores de Santa Catarina. É o que revela pesquisa de opinião divulgada nesta segunda-feira (23/12) pelo Instituto Paraná, que ouviu 1.546 pessoas entre os dias 17 e 20 de dezembro deste ano, em 50 municípios catarinenses.
Das pessoas ouvidas na pesquisa, 31,8% disseram reprovar a administração de Bolsonaro, que está encerrando o primeiro ano de seu governo – ele foi eleito no segundo turno, nas eleições de 2018. Outros 5% não souberam responder.
Já a administração do governador Carlos Moisés – também do PSL, que até pouco tempo era o partido de Jair Bolsonaro – é aprovada por 67,6% dos eleitores de Santa Catarina. Ao menos 27,3% das pessoas entrevistadas responderam que desaprovam a administração do governador catarinense, enquanto 5,1% não souberam opinar.
468x60 - Americanas
Segundo o Instituto Paraná, 49,3% dos catarinenses consideram “ótima” e “boa” a gestão do presidente Bolsonaro, contra 23,3% das pessoas que opinaram como “ruim” e “péssima”. Para 25,3% dos entrevistados, entretanto, Bolsonaro faz uma gestão “regular”, enquanto 2,1% não souberam opinar.
Sapatênis Couro Cavalera Cano Alto Masculino com 45% OFF
No âmbito estadual, 47,8% dos eleitores apontam como “ótima” e “boa” a administração do governador Carlos Moisés. Outros 31,5% entendem ser “regular”, enquanto 18,0% declararam ser “ruim” e “péssima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário