Professora Elizangela Lima Lança sua pré-candidatura a vereadora de Ribeira de Pombal. - Se Liga na Informação





Professora Elizangela Lima Lança sua pré-candidatura a vereadora de Ribeira de Pombal.

Compartilhar isso

A Professora Elizangela Lima irá disputar o cargo no poder legislativo nas próximas eleições, pelo grupo político do Prefeito Ricardo Maia de Ribeira de pombal.

Professora Pedagoga, pós graduada em Alfabetização e Letramento, 15 anos de experiência na Educação. Elizangela Lima vai encarar mais um desafio na sua vida, dessa vez será de fortalecer as mulheres na política pombalense. "Tenho propostas para Educação, percebo a dificuldade de aprendizagem do alunado, necessitando de reforço escolar principalmente para classes mais humildes", frisou ela.

Em outro momento Elizangela Lima comentou: "Precisa de um olhar mais apurado ao combate nas instituições em relação ao Bullyng, casos de Homofobia e Criar programas de Bolsas para escolas particulares".

A pré-candidata também apresentou propostas para os idosos: "Em relação a terceira idade, precisamos levar nossos idosos a ter um momento de prazer, por isso irei propor a criação da SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO com oficina que contam vários serviços de maquiagem, cabeleiro, manicure e etc. Além disso, estarei lutando para o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as mulheres, precisamos inibir o feminicídio.

Elizangela Lima também participou do encontro promovido pelo PSD Mulher Nacional em Salvador, capital da Bahia no último dia 16 de dezembro. Essa vai ser a segunda vez que irá tentar a vereança de Ribeira de Pombal.

O PSD é o partido que tem maior representatividade feminina na política em toda a Bahia, maior número de vereadoras, prefeitas e vice-prefeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário