Inhambupe: Veja a mensagem de fim de ano do Vereador Gleibson Luiz - Se Liga na Informação





Inhambupe: Veja a mensagem de fim de ano do Vereador Gleibson Luiz

Compartilhar isso


VEJA A MENSAGEM DO VEREADOR GLEIBSON LUIZ:

O ano de 2019 foi muito aguerrido, com muita dificuldade enfrentamos grandes desafios com o objetivo de ajudar as pessoas mais carentes de nosso município. Além disso, fomos ousados em cobrar do poder público medidas que atendam os anseios de nosso povo e também apresentar projetos audaciosos por meio de indicação como: A Construção de um Centro de Abastecimento, Casa de Repouso da Pessoa Idosa e a Implantação da Praça da Bíblia. Realizamos a maior festa evangélica da história de Inhambupe com seis dias de programações e grandes atrações como Gisele Nascimento, Gerson Rufino, Neide Martins, Marcio Moreno e outros. Também conseguimos juntos aos órgãos estaduais a perfuração do poço da pedreira e a realização do projeto saúde na praça em três povoados.

Mais um ano chega ao fim e a nossa sensação de tarefa cumprida nos enche de alegria. É com grande satisfação que estou aqui para agradecer a Deus, a todos os Pastores no nome do Presidente da OMEI Pastor Adriano Carvalho, as Igrejas Evangélicas de Inhambupe, aos meus parceiros, amigos, eleitores, colaboradores e minha família, que me apoiaram durante este ano.

Quero nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam se entendem se cumprimentam e buscam novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade, expressar todo o carinho que tenho por todos vocês.

Desejo que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados por Jesus Cristo que têm a missão de ser o nosso caminho, a verdade e a vida. Por isso desejo que todos segurem firmes em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Em 2020 seremos mais ousados, pois temos a convicção que povo estará nos apoiando para continuar lutando por dias melhores para Inhambupe. Desejo também que vocês celebrem o Ano Novo com todas as honras que ele merece e que vocês sintam toda a alegria em seus corações. Feliz 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário