5 famosos que não acreditam em DEUS - Se Liga na Informação





5 famosos que não acreditam em DEUS

Compartilhar isso

O mundo tem sido dominado por pessoas que vão contra os princípios da fé, e isso é profecia para este tempo, como relatou o Apóstolo João...


O mundo tem sido dominado por pessoas que vão contra os princípios da fé, e isso é profecia para este tempo, como relatou o Apóstolo João.

Não é difícil encontrar nos dias de hoje pessoas que vão contra os princípios cristãos. Qual o principal pilar fé Cristã? A fé.


Se a pessoa não tiver fé, ela não é de DEUS, porque DEUS opera através da fé e não através da descrença e banalização da fé. Em Hebreus, capítulo 11, vemos diversos exemplos de fatos históricos que aconteceram através da fé, onde homens de DEUS acreditaram e alcançaram o foco estipulado para suas vidas.



 E digo que até mesmo para obter salvação é necessário ter fé, porque se não tiver fé obviamente você não é salvo. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.'' - Efésios 2:8



 Nos dias atuais a falta de fé têm sido comum entre as pessoas da sociedade assim como tem se tornado em meio aos famosos.



Muitas "celebridades'' optaram por não acreditar em nada e não fazem questão de esconder de ninguém. Afinal, todos têm a liberdade de crer ou não crer no que quiserem. Vale ressaltar que a maioria das pessoas ligadas a movimentos esquerdistas são anticristos, os tais vão contra os princípios de CRISTO descritos na Bíblia. "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.'' - 1 João 2:18 



É nesse enredo que venho trazer aos senhores alguns famosos que não acreditam em DEUS.



Caetano Veloso disse não acreditar em DEUS. "Não acredito em DEUS'', disse no Domingão do Faustão para Glória Pires.



 Antônio Fagundes disse ser agnóstico, o que considerou como um "ateu preguiçoso''. Acredito, sim, no homem ético, naquele que quer se colocar bem diante do próximo. Mas não preciso de Deus para isso, disse em entrevista ao Extra.



 Andréa Beltrão também disse não acreditar em DEUS. "Em nada. Não acredito em nada. Só em mim e nas pessoas que amo. Se estou passando por um momento difícil, ouço uma música, choro, e só, disse a revista Marie Claire.



 Alinne Moraes disse que tem acreditado menos nas coisas relacionadas à fé. Segundo ela, quanto mais a idade passa, menos ela possui crença em alguma coisa. "Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação", disse o Jornal O Globo. 



Daniel Radcliffe o queridinho da franquia Harry Potter também diz não acreditar em DEUS. Ele disse que não é um ateu que prega seu ateísmo e que é tranquilo enquanto à isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário