BOM SUCESSO: DIOGO ATEIA FOGO NA EDITORA PRADO MONTEIRO - Se Liga na Informação





BOM SUCESSO: DIOGO ATEIA FOGO NA EDITORA PRADO MONTEIRO

Compartilhar isso
Vilão acende isqueiro e ateia fogo em tudo em Bom Sucesso 


Resumo novela “Bom Sucesso” 17/01: no capítulo 149(*) da novela, sexta-feira, 17 de janeiro, Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila.


Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Bom Sucesso”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário