Inhambupe: Vereadores participam das comemorações ao padroeiro do distrito de Volta de Cima - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereadores participam das comemorações ao padroeiro do distrito de Volta de Cima

Compartilhar isso


Fiéis de diversas comunidades de Inhambupe participaram dos festejos em louvor ao Senhor do Bonfim, padroeiro do distrito de Volta de Cima. A festa teve como tema central “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.




A tradicional festa foi iniciada às 16hs deste domingo (19) com uma missa celebrativa que contou com as presenças de diversas autoridades como: O Prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (Nena), O Presidente da Câmara Jeovan Vieira, os vereadores Uelson de Jesus, Edilson Rocha e Ego da Cajá.




Para o Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira é importante manter as tradições das comemorações do padroeiro. “É de suma importância apoiar essas festividades do Senhor do Bonfim, pois já virou uma tradição em Volta de Cima. Além disso, é um momento para todos nós unirmos em uma só oração para agradecermos a Deus por todas as bênçãos concedidas em nossas vidas. É um ato de fé e de oração que faço questão de todos os anos participar”, disse o vereador.




Com uma demonstração de fé, marcou o encerramento das festividades alusivas ao Senhor do Bonfim, onde dezenas de fiéis se espalharam pelas principais ruas de Volta de Cima para participar da Procissão do Senhor do Bonfim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário