Inhambupe: Cabeludo de Zé de Zica reúne o Deputado Federal Sargento Isidório e o Deputado Estadual Isidório Filho e outras lideranças políticas para a inauguração da Fundação Segunda Casa - Se Liga na Informação





Inhambupe: Cabeludo de Zé de Zica reúne o Deputado Federal Sargento Isidório e o Deputado Estadual Isidório Filho e outras lideranças políticas para a inauguração da Fundação Segunda Casa

Compartilhar isso



A mais nova liderança política de Inhambupe  Cabeludo de Zé de Zica vem chamando a atenção da população com suas ações inovadoras e no último sábado (08) conseguiu reunir diversas lideranças políticas e o povo em geral para a inauguração do seu novo projeto social que é a Fundação Segunda Casa, que tem o objetivo de trabalhar com as crianças e adolescentes carentes, proporcionando esporte, cultura, dança, arte e lazer.






O Deputado Federal mais votado da Bahia Sargento Isidório e seu filho deputado estadual Isidório Filho, ambos os parceiros de Cabeludo de Zé de Zica, fizeram questão de prestigiarem as comemorações de inauguração da Fundação Segunda Casa.  O Sargento Isidório há quase trinta anos comanda a Fundação Dr Jesus que fica localizada em Candeias-BA e ao longo tempo já atendeu mais de 50 mil baianos no tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos. Isidório além de Deputado Federal, também é presidente estadual do partido AVANTE e concedeu ao grupo político de Cabeludo de Zé de Zica a presidência municipal do partido.




Muitas lideranças políticas de Inhambupe estiveram prestigiando o evento: O Presidente da Câmara Jeovan Vieira, os vereadores Humberto Costa, Gleibson Luiz, Dai, o Ex-Prefeito Euberto Luiz, a Ex-Primeira Dama Áurea Cecília, Ademar Simões, Hugo Simões, Rafael Dias. Além do Jogador do Atlético de Alagoinhas Mágno Alves.








Em um rápido bate-papo com a nossa equipe Cabeludo de Zé de Zica falou sobre a importância da inauguração da Fundação Segunda Casa: “Tenho certeza que será um local totalmente acolhedor, de atenção, de tratamento para todos aqueles que se encontre em situação de insegurança, esta fundação é pra cuidar de gente e de gente carente”, completou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário