Inhambupe: Câmara aprova moção de aplausos a equipe da professora Nildete Luz - Se Liga na Informação





Inhambupe: Câmara aprova moção de aplausos a equipe da professora Nildete Luz

Compartilhar isso




A Câmara Municipal de Inhambupe aprovou por unanimidade a moção de aplausos de autoria do vereador Uelson de Jesus à equipe da professora Nildete Luz. A Homenagem se dá em virtude ao projeto de matemática do Simone Neri, selecionado para 18ª Feira Brasileira de Ciência e Engenharia em São Paulo.




A Câmara de Vereadores parabeniza a competência da profissional, professora Nildete Luz e a sua equipe que tornou possível está presente nesse evento de reconhecimento.



O Vereador Osvaldo Pinho  comentou  que a Educação precisa cada vez mais de incentivos em todas as vielas e por isso se junta ao colega autor nessa justa moção e parabeniza a equipe da professora Nildete Luz.



O Presidente da Câmara Jeovan Vieira ressaltou que a Escola Simone Neri tem tido muitas premiações e destacou o empenho da Professora Nildete Luz que tem levado a nossa educação a vários lugares da Bahia e do Brasil.







A Cerimônia de premiação será no dia 20 de março, considerada a maior mostra de Ciência e Engenharia do país, o evento reuniu os trabalhos desenvolvidos por estudantes dos ensinos fundamentais, médio e técnico de todo o Brasil na rede estadual de ensino.



Os projetos dos estudantes foram desenvolvidos no âmbito do programa de Ciência da Escola da Secretaria de Educação do Estado da Bahia que fomenta fazer ciência em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário