JESUS: Advogado seguro e fiel - Se Liga na Informação





JESUS: Advogado seguro e fiel

Compartilhar isso

Não existe qualquer batalha que JESUS, o advogado seguro, justo e fiel não possa resolver.


JESUS através de sua graça e misericórdia tem advogado por nós, pecadores, que dependemos 100% de sua graça. Ele é o único justo, que nos transmite um ar de segurança, pois é fiel e puro.



Se nossos pecados fossem maiores que seu poder em advogar, certamente estaríamos condenados, no entanto, estamos seguros com este advogado junto ao Pai.




Como Cristãos, devemos ter segurança em JESUS, e a certeza de que estaremos bem representados. Ora, JESUS comprou-nos com seu sangue vertido na cruz, mediante ao seu sacrifício, Ele nos resgatou e está junto ao Pai advogando por nós. Você crê nisso?



Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. - 1 João 2:1
Mesmo JESUS sendo nosso advogado isso não nos dá o direito de pecarmos incessantemente, como se fôssemos pessoas ímpias e mundanas. De maneira nenhuma.



JESUS é nosso advogado para que, se cairmos Ele estará lá para nos trazer de volta à luz.



Portanto, se estamos seguros em Cristo JESUS, estamos firmes em sua palavra e princípios; firmes na rocha, resguardados Pelo amor Do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário