O poder do evangelho - Se Liga na Informação







O evangelho de DEUS é algo extremamente surpreendente, ele nos leva ao mais alto grau de conhecimento mediante à fé, que é um dom de DEUS ministrado por seu Espírito. No entanto, no mundo existem milhares de "evangelhos tendenciosos e humanos'', que visam única e exclusivamente alucinar pessoas fragilizadas por frustrações de vida.


Não basta que sejamos "cristãos'', temos que saber o motivo de sermos cristãos, e qual é os princípios e fundamentações de sermos cristãos.



Existe, por exemplo, o evangelho segundo o espiritismo, que foge longe dos princípios do evangelho de DEUS. Quem mandou Kardec escrever um novo evangelho? Qualquer ser metafísico ou físico, mas DEUS é quem não foi. Mas não irei abordar questões heréticas neste artigo, isso levaria muito tempo. Vim falar do evangelho da salvação.




Na realidade, o evangelho emana um poder surpreendente, ele traz salvação e conhecimento para que possamos caminhar retamente segundos os princípios de DEUS. Afinal, são tais princípios os pilares para que nos enquadremos à DEUS e, para sejamos assim salvos mediante sua graça e misericórdia.



Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16
O evangelho tem a capacidade de transformar vidas, e também de abrir os olhos, ele traz à luz a verdade, livra o homem do cativeiro e da ignorância.



Por isso a necessidade de ler e buscar cada vez mais se inteirar acerca das coisas contidas no evangelho de DEUS. Isso é crucial para que não caiamos em heresias de perdições e disseminações levianas de falsas doutrinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário