Inhambupe: Câmara aprova o Título de Cidadão Inhambupense ao Padre Jailton Fonseca da Rocha - Se Liga na Informação





Inhambupe: Câmara aprova o Título de Cidadão Inhambupense ao Padre Jailton Fonseca da Rocha

Compartilhar isso


A Câmara de Inhambupe aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (03), o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Jeovan Vieira, concedendo os títulos de cidadão Inhambupense ao Padre Jailton Fonseca da Rocha.


O Título de Cidadão Inhambupense é a maior honraria concedida pelo Parlamento Municipal concedida à pessoa não natural do município de Inhambupe, mas que tenham prestado relevantes serviços ao município e sua gente. Exatamente como fazem jus ao homenageado conforme as justificativas apresentadas no referido Decreto Legislativo que destaca que o Padre Jailton Fonseca da Rocha foi transferido em 2017 para a Paróquia do Divino Espírito Santo em Inhambupe, onde seu empenho e dedicação tornaram-se reconhecido por toda a nossa região pela sua simplicidade, humildade e seu trabalho conquistou o respeito e admiração de todos. 

O Padre Jailton já manifestou por diversas vezes a sua paixão por Inhambupe e o seu desejo de  morar no município quando aposenta-se.


Segundo o Presidente da Câmara Jeovan Vieira, autor do projeto que concede o título de cidadania, Padre Jailton realizou um grande trabalho espiritual e social em Inhambupe. “Seguramente podemos dizer que fomos conquistados pelo seu trabalho. É uma pessoa íntegra, cheia de fé e sabedoria que nunca escondeu de ninguém o seu amor por Inhambupe”. Completou.


A Honraria será entregue em Sessão Solene em data a ser estabelecida pela Mesa Diretora da Câmara.

BIOGRAFIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário