Inhambupe: Vereadores prestigiam torneio de largada do Campeonato de Futebol - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereadores prestigiam torneio de largada do Campeonato de Futebol

Compartilhar isso


Neste domingo (08) deu início ao torneio que é a prévia do Campeonato de Futebol no Estádio Municipal Ângelo Magalhães. O evento contou com a presença dos vereadores do município (Jeovan Vieira, Edilson Rocha, Humberto Costa, Eliezer Salomé e Eres do Formoso),  do Senhor Prefeito Fortunato Costa (Nena), do Deputado Estadual Alex da Piatã, de Gabriel Nunes, filho do Deputado Federal José Nunes e secretários municipais.



“Temos grandes atletas que fazem um futebol bonito na cidade com paixão e comprometimento, gosto de participar e incentivar o esporte que é uma prática essencial a saúde e que também promove o lazer, declara Jeovan Vieira, Presidente da Câmara.

A população compareceu para prestigiar este grandioso evento, que movimentou a cidade, onde puderam assistir ao desfile que saiu do Centro de Convenções com destino à Praça da Bandeira, e que contou com a apresentação da Fanfarra Juvenil de Pedreira. Ao final da caminhada, houve hasteamento das bandeiras de Inhambupe, da Bahia e do Brasil, as execuções dos hinos nacional e municipal.



O Torneio Início que acontece neste domingo e no próximo domingo teve o ponta pé inicial com o Prefeito Nena e Gabriel Nunes (Filho do Deputado Federal José Nunes) e em seguida com partidas de 10 minutos envolvendo todas as equipes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário