Prefeito de Alagoinhas anuncia redução do próprio salário em 25% - Se Liga na Informação





Prefeito de Alagoinhas anuncia redução do próprio salário em 25%

Compartilhar isso



Em conversa com a editora do SCR, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, fez um breve balanço dos  quase 30 dias na luta contra o coronavírus e de como tem envidado esforços para evitar a expansão da pandemia em nossa cidade.


Enumerou decisões difíceis, como a prorrogação da suspensão das atividades do comércio e serviços; a regulamentação das normas sanitárias e de segurança para os estabelecimentos que estão em funcionamento; a possibilidade de aplicação de multa e até cassação de alvará para os que não cumprirem as normas previstas.


Joaquim falou também das ações para viabilizar o acesso ao auxílio emergencial do governo federal para o maior número possível de alagoinhenses; da distribuição de cestas básicas aos alunos da rede municipal, garantindo a segurança alimentar; das medidas de contingenciamento tomadas por conta da queda na arrecadação e, ainda, da sua determinação em dar continuidade às inúmeras obras espalhadas pela cidade.


Ainda sobre as medidas de contingenciamento, o prefeito anunciou sua contribuição pessoal, através da redução de 25% da sua remuneração.


Finalizou fazendo um apelo à população para que fique em casa; se necessário sair, que use máscara e, aos empresários, que fiquem atentos às medidas de precaução recomendadas, evitando aglomerações em seus estabelecimentos. “Juntos, superaremos esse momento angustiante”, completou o prefeito.


Por: Nadia Freire Editora do jornal Sua Cidade em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário