Dois casos suspeito testam NEGATIVO para o Covid-19 em Inhambupe; veja a nota - Se Liga na Informação





Dois casos suspeito testam NEGATIVO para o Covid-19 em Inhambupe; veja a nota

Compartilhar isso



Nesta nota de hoje (28), a Sesau divulgou o resultados emitidos pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) que deram NEGATIVOS para ambos.
Veja integra da Nota da Sesau - Inhambupe

RESULTADOS NEGATIVOS PARA DUAS PACIENTES REGISTRADAS ANTERIORMENTE COMO SUSPEITAS PARA COVID-19

Na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, o Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) disponibilizou para a Secretaria Municipal de Saúde o resultado das duas pacientes registradas como suspeitas na semana passada, no Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães. Os resultados deram NEGATIVOS.


A Secretaria de Saúde continua monitorando as pessoas que chegam de cidades ou estados com casos confirmados ou suspeitos, e recomenda que a população siga as determinações das autoridades em saúde pública do município, assim como as orientações da Organização Mundial da Saúde em relação ao isolamento social e ao uso obrigatório de máscaras. ASCOM/Inhambupe


O município de Inhambupe aguarda o resultado de 03 casos suspeitos em análise laboratorial.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Com pesquisa no DOU  e CNM / Imagem ilustrativa - reprodução/Internet

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário