A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas no mundo inteiro. Milhares de pessoas já perderam a sua vida infectados com a doença e muitas outras foram contaminadas, mas conseguiram se curar. No Brasil não tem sido diferente e a doença tem infectado muitas pessoas, tanto anônimas como famosas.

Fernanda Brum fala sobre suspeita de covid-19

A cantora Fernanda Brum é uma das cantoras gospeis mais queridas do Brasil e possui mais de três milhões e meio de seguidores em seu perfil no Instagram. A artista usou seu perfil nesta terça-feira (12) para compartilhar com os fãs que estava se sentindo mal suspeitando que estava com covid-19.
A cantora postou um vídeo dizendo que estava tomando alguns remédios para dor enquanto aguardava os resultados dos seus exames para o vírus e uma tomografia. Ela disse que vai passar por mais essa com leveza e que não podemos deixar o vírus tirar a nossa leveza.
Fernanda revelou que é uma pessoa muito estressada e que está aprendendo que não adianta se estressar com os revezes. Para a famosa, todas as coisas estão escritas ao nosso respeito e tudo se manifestará no tempo certo. Ela orientou para que os seguidores não deixem a imunidade abaixar como a dela e disse que muitas pessoas não valem a nossa saúde.

Testagem positiva de Fernanda Brum

Antes desta postagem, a cantora revelou que estava sentindo dores de cabeça e no corpo e que havia perdido o seu olfato e o paladar.
Ela disse também que muitas pessoas estavam glamorizando a doença, mas isso era porquê ainda não tinha pegado a doença, nem mesmo alguma pessoa da sua família.
Após receber os resultados dos exames dos exames, a artista postou uma foto no Instagram e confirmou o resultado positivo para a covid-19. Ela escreveu na publicação que agora era encarar o resultado positivo para o coronavírus com leveza.
Fernanda disse que ia encarar o momento com fé naquele que tudo já levou na cruz e fez um pedido para os seguidores. A cantora gospel pediu para os fãs orarem por ela e disse que os ama. "Orem por mim", disse. Ela está isolada na parte superior de sua casa para evitar a contaminação de outras pessoas da sua família.
Vale lembrar que o pai da cantora está internado por causa da doença. Nélio Brum está no hospital há mais de uma semana e chegou a ser internado em uma UTI. No momento ele está em um quarto e segundo a artista ele já apresentou melhoras. Fernanda contou que seu pai já havia vencido isso e que continua com tosse, mas sua saturação está boa.

Famosos desejam melhoras a Fernanda Brum

Muitas pessoas fizeram questão de comentar a postagem da cantora gospel. O pastor Lucinho disse que essa história vai virar um lindo testemunho. Nívea Soares desejou a Graça e Paz do Senhor sobre a colega, assim como Marcos Freire que escreveu: "Orando por você! Te amo e estamos guardando sua vida!"
A esposa de Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo escreveu: "Orando por você amiga!!!