Ribeira Do Pombal: Ex-Prefeito José Lourenço (Zé Grilo) Tem Contas Rejeitadas Pelo TCM e Câmara, ficando inelegível por 8 Anos - Se Liga na Informação





Ribeira Do Pombal: Ex-Prefeito José Lourenço (Zé Grilo) Tem Contas Rejeitadas Pelo TCM e Câmara, ficando inelegível por 8 Anos

Compartilhar isso
O ex-prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Morais da Silva Júnior, mais conhecido como Zé Grilo, teve as contas referentes ao exercício financeiro de 2012 rejeitadas pela Câmara Municipal da cidade, na noite da última sexta-feira (22).
Outras três contas do ex-gestor já haviam sido reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Além disso, em 2013, o TCM já havia aceitado denúncia contra Zé Grilo por nepotismo e pagamento de salários a servidor fantasma, nos exercícios de 2009 a 2011.
A decisão da Câmara será encaminhada ao TCM e à Justiça Eleitoral na próxima quarta-feira (27), enquadrando o ex-prefeito na Lei da Ficha Limpa, que o deixa inelegível por 8 anos.
A votação virtual teve 11 votos contra dois, além de uma ausência. Votaram pela rejeição os vereadores Bebeto, Elias Brasil, Irmão Ezequias, Miranda, Netinho, Peu do Gado, Dr. Jairo, Fábio de Nadja, Marcelo Brito, Nathan Brito e Rone de Zé Careca. Votaram pela aprovação Sérgio da Oficina e Pedro Mel. O vereador Zé Valdo não compareceu por problemas de conexão com a internet.
>
BNews tentou contato com o ex-prefeito, mas não teve êxito até o fechamento desta matéria.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário