Inhambupe: Luciano da Colônia, atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais declara apoio a reeleição do vereador e Presidente da Câmara Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Luciano da Colônia, atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais declara apoio a reeleição do vereador e Presidente da Câmara Jeovan Vieira

Compartilhar isso


Luciano Ferreira de Oliveira (Luciano da Colônia) é atualmente Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhambupe no seu segundo mandato, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) é ligado ao Deputado Federal Joseildo Ramos (PT). Em 2012, disputou uma vaga ao legislativo Inhambupense pelo PT e teve uma votação bem expressiva, 270 votos. A frente do Sindicato tem se destacado pela sua luta em favor das pessoas mais carentes, buscando meios de auxilia-los e através de seu deputado Joseildo Ramos tem conseguido efetuar muitas ações. Em 2020 Luciano e seus irmãos Bizias e Zé de Pedro caminharão juntos com Presidente da Câmara Jeovan Viera nas eleições deste ano.



"Analisei todos os Pré-candidatos e vi que Jeovan Vieira é o perfil mais próximo de nossos ideais, é articulado, muito competente, organizado e muito determinado. Jeovan é um político futurista e tem a garra que o povo gosta e admira", disse Luciano da Colônia.

Em contato com a nossa redação, o Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, afirmou que a vinda de Luciano da Colônia e seus irmãos Bizias e Zé de Pedro é resultado de um trabalho feito em grupo. “Nosso grupo político tem recebido importantes adesões. Hoje, tivemos o privilegio de receber em nosso quadro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Luciano que tem prestado grandes serviços na defesa dos trabalhadores Rurais e sua brilhante atuação possibilitou por duas vezes está à frente do Sindicato e tenho certeza que tanto ele como seus irmãos tem muito a acrescentar ao nosso projeto político”, revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário