Inhambupe: Pré-Candidato a vereador Pio da Pedreira retira a candidatura e vai apoiar o Presidente da Câmara Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Pré-Candidato a vereador Pio da Pedreira retira a candidatura e vai apoiar o Presidente da Câmara Jeovan Vieira

Compartilhar isso


O pré-candidato a vereador Pio da Pedreira não vai mais disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Inhambupe e anunciou o seu apoio ao Presidente da Câmara Jeovan Vieira que tentará a reeleição.

Pio da Pedreira é comerciante e uma liderança de grande prestígio na sua comunidade, com vários serviços prestados, o seu nome foi ganhando espaço, sendo cotado para a disputa a vaga na câmara de Inhambupe. “Estamos oficializando a decisão somente agora, por que estávamos conversando com as pessoas que nos apoiam sobre a mudança e chegamos à conclusão que ainda não é o meu momento e o meu apoio a Jeovan Vieira é por que temos acompanhado de perto o seu trabalho e a sua luta em favor do Município”, disse Pio da Pedreira.
O Presidente da Câmara Jeovan Vieira mostrou-se satisfeito com a chegada de Pio da Pedreira ao seu grupo político. “Acredito que, como eu, Pio da Pedreira tem sonhos e projetos que visa à melhora da população e entendemos que juntos temos melhores condições de concretiza-los. Diante disso, me coloquei  a disposição de junto com Pio lutarmos pelos anseios da comunidade de Pedreira e todo o Município”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário