Inhambupe: Everaldino da Lagoa Branca oficializa o apoio à pré-candidatura a reeleição do Presidente da Câmara Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Everaldino da Lagoa Branca oficializa o apoio à pré-candidatura a reeleição do Presidente da Câmara Jeovan Vieira

Compartilhar isso


O líder Comunitário Everaldino da Lagoa Branca anunciou que vai apoiar a pré-candidatura a reeleição do Presidente da Câmara Jeovan Vieira. A decisão foi tomada após conversas com a sua família, seus amigos e seus correligionários.

“Estamos oficializando a decisão somente agora, por que estávamos conversando com as pessoas que nos apoiam e juntos decidimos que o Presidente da Câmara Jeovan Vieira é o melhor nome para receber o nosso apoio, pois tem serviços prestados em todo o município além de ser um parlamentar bem atuante”, disse Everaldino que também vai apoiar o pré-candidato a prefeito Nena.
O Presidente da Câmara Jeovan Vieira destacou a sua satisfação de ter uma liderança do gabarito de Everaldino no seu grupo de apoio. “Sinto-me muito feliz em receber o apoio de Everaldino que além de ser um grande amigo da minha família, é uma pessoa de bem, honrada e que tem muitos serviços prestados na sua comunidade e hoje oficializamos uma aliança onde junto com o Prefeito Nena iremos buscar melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas", completou.
Everaldino de Jesus Pereira, popularmente conhecido como Veraldino da Lagoa Branca tem 52 anos, líder comunitário, comerciante, disputou uma vaga de vereador nas eleições em 2016 e teve uma votação bem expressiva com 354 votos, que possibilitou ser o 1º suplente da Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário