PP oficializa candidatura à prefeita de Carine de Ataíde em Aporá. DEM, PSD e MDB completam a coligação. - Se Liga na Informação





PP oficializa candidatura à prefeita de Carine de Ataíde em Aporá. DEM, PSD e MDB completam a coligação.

Compartilhar isso



Por Oedimar Oliveira: Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (11) pelo PP (Progressista) em Aporá-BA, foi confirmado o nome de Carine Dantas de Meneses Negreiros (Carine de Ataíde), como candidata a prefeita da cidade. Ela vai tentar pela primeira vez a vaga de chefe do executivo municipal.

Candidato a Vice-Prefeito de Aporá, Dr André Dias do DEM

Quem vai concorrer na chapa como vice, é o Advogado Dr André Dias do partido Democratas. Na convenção também foram apresentados pré-candidatos a vereador e a coligação com os partidos de apoio à eleição majoritária.


Candidata a Prefeita de Aporá, Carine de Ataíde - PP
Carine de Ataíde declarou está preparada para resgatar a autoestima do povo aporaense. "Estou preparada para assumir essa responsabilidade, olhando para frente, respeitando e defendendo as conquistas passadas. Entendendo que Itamira e Aporá podem mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos". Afirmou.

Nas eleições de 2016, Carine de Ataíde foi a quarta mais votada, sendo a única mulher eleita para a legislatura vigente. Agora busca se tornar a primeira mulher prefeita de Aporá.


Autoridades políticas de outros Municípios como : Inhambupe, Acajutiba, Crisópolis e Rio Real

Autoridades de outros municípios também estiveram presente na Convenção de Carine de Ataíde: Prefeito de Inhambupe Nena, Prefeito de Acajutiba Alex, Pré-candidato a prefeito de Crisópolis João Gaia, Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, Prefeito de Aporá Ivonei Raimundo, Assessor do Deputado Federal Cacá Leão entre outras autoridades.

Enquanto a Convenção acontecia normalmente no Colégio Municipal Osvaldo Sales como manda a Justiça Eleitoral. Do lado de fora a população de maneira espontânea realizou uma mega carreata de apoio a candidatura prefeita de Carine de Ataíde.


Grande carreata espontânea da população em apoio a Candidatura de Carine de Ataíde a prefeita de Aporá







3 comentários: