Aporá: “A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita”, diz Carine - Se Liga na Informação





Aporá: “A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita”, diz Carine

Compartilhar isso



Com 62 anos de emancipação política, Aporá está em contagem regressiva para eleger a primeira prefeita mulher de sua história. A candidata Carine de Ataíde é vista pela a população como a alternativa que melhor representa o projeto de renovação política para o Município.


A pouco menos de 20 dias para as eleições, Carine tem demonstrado confiança e uma grande perspectiva de vitória nessas eleições que vai acontecer em 15 de novembro. “A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita e nesse desafio não estou só, estou com pessoas sérias, comprometias com Itamira-Aporá e todos os povoados”, destacou a candidata.


O Município de Aporá é 70% rural, onde as pessoas são dependentes da Terra, nesse sentido existe um grande esforço da Candidata Carine para o fortalecimento do pequeno agricultor. “Nossas condições de solo, relevo e climáticas, são favoráveis para vários tipos de produção. Com tantas possibilidades, uma das ações primordiais é garantir a estrutura para o funcionamento de uma Secretaria de Agricultura com técnicos habilitados, onde junto com essa equipe iremos desenvolver políticas que fortaleça os nossos pequenos e médios agricultores”, frisou.


Na geração de Emprego, Carine tem um plano audacioso onde pretende fazer com que as Cooperativas e Associações funcionem ativamente para ajudar o pequeno e médio Agricultor. Dessa forma, o comércio local será beneficiado e consequentemente aumentará a empregabilidade. “A economia de nosso município gira em torno da Agricultura, ela é a nossa fonte maior de renda e não temos como fugir dessa realidade, por isso, irei trabalhar, para fortalecer os pecuaristas, os agricultores, as cooperativas, as associações e o nosso comércio. Além de também, buscar outras alternativas viáveis para gerar mais emprego e renda”, ressaltou.


Diante do Cenário político que se encontra em Aporá, percebe-se que a cidade quer uma grande renovação. Por isso, o nome de Carine aparece nas pesquisas com grande chance de vitória e a população tem enxergado na sua candidatura a oportunidade de construção de uma gestão participativa, transparente, onde os interesses do povo sejam respeitados e prevalecidos.

8 comentários:

  1. Sim nessa eu confio e acredito que fará o melhor pra cidade e municípios as pesquisas estão mostrando e o povo tá comentando é Carine de Ataíde futura prefeita de aporá 2021 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no seu potencial mulher guerreira destemida eu e minha família estamos com você apoiando pro que der e vier já considero nossa prefeita .

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, renovação com o PT.
    Ela não tem nada de novo!
    Quatro anos como vereadora e nada fez pelo o povo Aporaense e Itamirense.Agora vem falar em renovação.
    Só se for de contrato e de salário para o bolso dela.
    Me poupe candidata!!

    ResponderExcluir
  4. Apora e Itamira esta de parabéns ao apoiarem juntos esta nova liderança q surge. Vamos rumo a Vitória com certeza será uma excelente prefeita.Tem talento inteligencia e coragem,parabens

    ResponderExcluir
  5. CARINE SÓ TEM 25% DOS VOTOS ELA NÃO TEM CHANCES NENHUMA DE GANHAR AS ELEIÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Com fé em Deue,vamos rumo a vitória.

    ResponderExcluir